RedeSul de Rádio



A RedeSul de Rádio é pioneira no interior do Rio Grande do Sul a se organizar como sistema de transmissão simultânea via satélite. A tecnologia de ponta no campo da radiodifusão adotada pela RedeSul totalmente digital, garante um rigoroso padrão de qualidade, desde a sua inauguração, no dia 10 de março de 1999.

As afiliadas recebem pelo satélite em tempo real a programação da Rádio São Francisco SAT de Caxias do Sul, composta pela cobertura jornalística dos fatos do país e do mundo, política econômica, educação, esportes e demais segmentos sociais sempre preservando os valores e a cultura de cada região que alcança.

São afiliadas à RedeSul de Rádio encabeçadas pela Rádio São Francisco Sat: Rádio Alvorada de Marau, Rádio Aurora de Guaporé, Rádio Cacique de Lagoa Vermelha, Rádio Cristal de Soledade, Rádio Cultura de Campos Novos-SC, Rádio Fátima de Vacaria, Rádio Garibaldi de Garibaldi, Rádio Maristela de Torres, Rádio Rosário de Serafina Corrêa, Rádio Sarandi de Sarandi, e Rádio Veranense de Veranópolis.


Em 2011, acompanhando as principais tendências mundiais, a RedeSul de Rádio passou a fornecer seu conteúdo aos ouvintes através de aplicativos para celulares, smartphones e tablets.


A RedeSul visa levar aos ouvintes uma programação que contemple todos os segmentos e gostos, culturas, realidades e tradições.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
UA-98132943-1