Trio Violada


Gerson Douglas começou sua carreira com seu pai, um sanfoneiro que ficou paralitico após um acidente de moto, impossibilitando que continuasse a tocar. Gerson Douglas resolve então assumir o talento do pai, tendo passado por alguns grupos musicais em Campo Grande - MS. 

No ano de 1996 passou a integrar o grupo Tradição, uma carreira sólida, duradora, de parcerias com grandes nomes da musica brasileira, chegando a ser indicado ao Grammy latino e ganhando o disco de ouro com o CD/DVD "Micareta Sertaneja 2". Com ele, realizou quatro turnês nos Estados Unidos. Algumas de suas composições entraram na grade musical de duas novelas e uma minissérie da rede Globo de televisão.

Em 2009, anunciou sua saída do grupo Tradição juntamente com Michel Teló, com o qual fez parte do mesmo projeto durante cerca de um ano. Resolveu então abandonar o projeto com Teló e montar sua própria banda, o Trio Violada no ano de 2012.




Em 2014, o Trio Violada participou da primeira edição do programa SuperStar da Rede Globo.

Nesses 4 anos de carreira solo, atuando também como produtor e arranjador, Gerson Douglas fez participações em trabalhos de grandes artistas, onde o momento especial foi com o músico mundialmente conhecido Lucenzo. O trio é um projeto que aposto muito e tenho certeza que vamos muito longe com esse produto.


Te aprochega e confira o Trio Violada cantando Pronto Pro Crime, música que faz parte do DVD Sente Essa Porrada


Nenhum comentário