Maus Tratos aos Animais: uma Covardia


Para muitos, os animais são os melhores amigos, porém para outros não significa nada e isso é mais comum do que se imagina e não importa se o animal é doméstico ou selvagem a crueldade é a mesma.

Animais como cachorros e gatos antes de serem abandonados pelos seus donos alguns deles são maltratados e ninguém sabe se é por prazer ou por qualquer outro motivo que se pode imaginar.

Isso também vale para os animais que são para consumo humano como bovinos, suínos e aves que sofrem maus tratos durante o abate que interferem na qualidade da carne, mas ainda os maus tratos aos animais domésticos ainda é mais grave, já que alguns deles, como os cachorros, são considerados protetores do lar e nada, além disso.

Os animais de circo não ficam fora disso, principalmente animais de grande porte que tem suas garras ou dentes amputados com crueldade e sem piedade.

Ninguém sabe o que se passa na cabeça do agressor, será que eles não pode se colocar no lugar dos animais que geralmente estão indefesos e não reagem as agressões dos donos que não tem vergonha de tratar mal o animal que lhe dá amor sem esperar nada em troca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
UA-98132943-1