Onde estão os direitos dos jovens?



As crianças e os adolescentes estão sendo explorados sexualmente, principalmente nos últimos 50 anos, onde muitos deles perderam de brincar e se divertir por causa de pedófilos que são verdadeiros maníacos, tarados por sexo infantil.

Não consigo entender por que eles fazem atos como estes, se tem tanta mulher no mundo cheia de amor para dar e vender, por que se interessar em fazer sexo com crianças. E o mundo está cheio desse bando de sem vergonhas, a maioria filhinhos de papai, fazendo o que querem, abusando de meninos e meninas que na inocência de suas vidas não tem experiência do mundo que os rodeia.

Um caso marcante aconteceu em 18 de maio 1973, no Espírito Santo, onde a menina Araceli foi estuprada, torturada e assassinada por dois jovens de famílias muito influentes na região. Eles chegaram a ser condenados, mas suas famílias contrataram os melhores advogados e num  segundo julgamento foram absolvidos.

A indignação foi tão grande que por lei o dia 18 de maio foi instituído o dia de combate à exploração sexual a criança e ao adolescente, mas do que adianta tudo isso? Precisamos de leis mais severas para impor medo nesses marginais para não fazerem essas barbáries contra as crianças que são nosso futuro. Educação é à base de tudo, e isso começa em casa com exemplos a serem seguidos.

Nenhum comentário