João Triska em Vacaria

A Casa do Povo de Vacaria foi palco na quarta-feira (6) do show João Triska e Banda com a turnê Iguassul. O público presente pode conferir grandes shows da música regional brasileiro interpretada pelo paranaense de Curitiba que tem familiares em Vacaria.

Entre as músicas que fizeram parte do show estão Romaria de Renato Teixeira, Tocando em Frente de Almir Sater e Asa Branca do Rei do Baião Luiz Gonzaga, além de músicas autorias do da artista como o reggae Chima.  Durante o show, João Triska dividiu o palco acordeonista vacariense Uiliam Michelon. A música que encerrou o eclético show de João Triska e banda  com o clássico da música argentina Merceditas.

João Triska fala alegria de tocar em Vacaria. “É uma muito grande tocar em Vacaria que a terra dos meus ancestrais como o meu avô e bisavô. Tenho muitos tios que moram aqui. Sempre vim visitar Vacaria e tenho um amor muito grande por essa cidade. Foi um momento muito especial fazer um show na Casa do Povo” afirma.

Ele também explica que suas inspirações musicais são os clássicos da música de raiz gaúcha e caipira, além de ressaltar o trabalho e o talento dos músicos que o acompanham. No dia anterior, João Triska já feito um show em Porto Alegre. No dia 23 de setembro, João Triska se apresentará em Florianópolis.


Quem quiser acompanhar o trabalho do artista visitando o site joaotriska.com e nas redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube e pelo aplicativo de músicas Spotify.

Confira a galeria de fotos do Show João Triska e Banda em Vacaria:

Mestre de cerimônia, meu amigo o jornalista Luan Fachin









João Triska e Uiliam Michelon







Aproveitei fiz uma foto com João Triska (Foto: Luan Fachin)
Fotos: Mateus Rosa

No blog Repórter Riograndense você a biografia do cantor João Triska clicando no link abaixo: 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
UA-98132943-1